Ad Code

Responsive Advertisement

Party Online 7 de 2024


Nesta terça rolou mais um encontro online entre os confrades.

Inicialmente jogaríamos no servidor "Madrugadão", que segundo Scorpion "É difícil de achar vaga, quase sempre está cheio. Os caras lá são bons, parece que jogam sempre juntos. Esses dias consegui entrar, matei um na faca, o moço ficou meio bravo acho kkk me perseguiu o jogo todo!", mas acabaram entrando em outro, indicado por Jabah.

Marcel, Karen, Rafa também participaram.

Quando pediu print da jogatina, Swrain recebeu as seguintes respostas:

"E passar vergonha ? Os caras me zoando pq nunca tinham visto alguém ficar c pontuação negativa 🤣🤣🤣🤣 Fala aí @~Marcel Toledo !! (Ele q ouviu pq eu tirei o áudio hahah)" - Karen.

"🤣🤣🤣🤣, vamos procurar uma outra sala. CS Kids!" - Jabah

"Os caras sao mentirosos. Já me viram ficar negativo várias vezes! kkk" - Swrain

"Hahaha sim, eles nem sabiam que era possível isso. E ainda zuavam quando eu ou a Karen matava alguém. Foi melhor assim nem ter tirado print. Achamos uma sala com bots e no fim tava morrendo pra bot hahaha." - Marcel

"Puuuuts passamos vergonha 🤣🤣🤣 só tinha nos 2 e o resto td bot ! Os Bots do nosso time eram doidos e ficavam pulando aleatoriamente num canto .. Os Bots do time adversário lançavam uns headshot lá da PQP do nada 🙄" - Karen

"Tem a possibilidade da gente estar afundando o time tbm, mas acho que não era isso 😝" - Marcel

Postar um comentário

0 Comentários